Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Depoimentos de membros da diretoria da ABAV durante descerramento da placa do ex-presidente Kaká

Clique aqui para acessar a galeria de imagens do evento

Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional:

O Kaká merece essa homenagem porque não é fácil ser presidente da ABAV por tantos anos. Eu que estou passando por isso agora, sei bem como são as coisas. A ABAV é uma entidade muito motivadora, mas que exige muita dedicação. Ele fez algumas inovações, mudanças necessárias, indicou alguns rumos e estamos procurando seguir esse caminho na mesma direção. Agora essa placa aqui dentro vai permitir que ele fique sempre “nos olhando” e vai servir de guia para que nós sempre façamos o melhor para a ABAV.

Kaká, ex-presidente da ABAV Nacional:

É um momento muito especial para mim o descerramento da placa, pois é um ciclo que se fecha. Todos esses anos que eu estive na presidência da ABAV Nacional foram muito importantes, porque eu sempre tive uma relação muito boa com todos aqui dentro. Eu só tenho a agradecer à entidade e a todos os outros presidentes, pois cada um teve a sua importância aqui dentro e contribuiu para o avanço da associação.

Leonel Rossi, vice-presidente de Relações Internacionais da ABAV Nacional:

É sempre importante esse momento de homenagem. No contexto você tem um presidente que trabalhou quatro anos, se dedicou bastante e ajudou a mostrar para a atual diretoria os caminhos a seguir. É aquele caminho da luta, algumas vezes, da incerteza, mas sempre para frente e levando a ABAV cada vez mais alto.

Ana Carolina, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional:

É muito importante essa homenagem, afinal de contas uma pessoa que se dedica, é totalmente voluntário e se dispõe a presidir uma entidade como a ABAV, que é uma das mais importantes no cenário do turismo nacional, merece esse reconhecimento. E ao Kaká em si, uma pessoa que foi desbravadora, empreendedora, é uma justa homenagem, tanto pelo fato dele ser um ex-presidente, como também pelo sucesso que foi a sua gestão.

Salvador Saladino, vice-presidente Financeiro da ABAV Nacional:

Considero uma justa homenagem ao esforço e dedicação pessoal do Kaká, em prol da ABAV Nacional e eu entendo que é mais do que merecido esse reconhecimento.

Ricardo Roman, representante da ABAV na América Latina e Caribe:

Eu acho esse momento muito importante porque coloca o Kaká no lugar que ele merece. Um ex-presidente de peso na ABAV, principalmente pelo árduo trabalho desenvolvido, lutando sempre pelos interesses em prol da classe do agente de viagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br